Implantação de Atendimento Automatizado com IA
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Implantação de Atendimento Automatizado com IA
Implementar agentes de atendimento com inteligência artificial é uma forma inteligente de modernizar o relacionamento com o cliente. Eles operam 24 horas por dia, 7 dias por semana, automatizando tarefas repetitivas, reduzindo o tempo de espera e oferecendo respostas rápidas e precisas.
Isso melhora a experiência do cliente, aumenta a eficiência da equipe e reduz custos operacionais - tudo isso sem perder a qualidade no atendimento.
Chega de perder tempo com o que pode ser automatizado
Atende clientes automaticamente, 24h por dia;
Identifica intenções (compra, dúvidas, suporte, reclamações);
Envia informações personalizadas de planos, preços e cobertura;
Encaminha para um atendente humano, se necessário;
Realiza follow-up automatizado com clientes que “sumiram”;
Gera relatórios de desempenho e métricas de atendimento;
Resumo automático por e-mail e WhatsApp;
de cada cliente fechado ou agendado;
Implementação de sistemas e formulários personalizados no próprio atendimento;
Disparo de mensagens em massa para leads e clientes a partir de uma base de dados;
Aquecimento de chip (envio automatizado para evitar bloqueio, dentro do limite permitido);
Captação de leads diretamente do Google Maps;
Entende e responde por áudio e imagens, além de texto.
Atendimento com inteligência artificial humanizada : 6 motivos para você implantar
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